terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E CHEGOU O FIM DO ANO DE 2008

Chega o fim do ano e começamos a pensar no que alcançámos e falhámos no ano que está prestes a acabar... é sempre assim.
Felizmente que já acabei com a história do "vou perder uns quilinhos", pois já os perdi; ou com "este ano é vou deixar de fumar", porque já deixei; ou o "este ano é que vou para um ginásio" porque já por lá ando.
No ano que se aproxima, o meu principal objectivo, é o de começar seriamente a pensar mais em mim. Sim, quero pensar mais em mim. Só assim posso ser mais feliz. Isto não quero dizer que vou entrar numa onda de egoísmo desenfreado. Nada disso. Pensar mais em mim, significa não me colocar em segundo plano e dar tudo para a felicidade de outrém, esquecendo-me das minhas necessidades e prioridades.
Sendo mais feliz, mais realizado espiritualmente, farei mais felizes aqueles que amo - a minha família.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma sábia resolução. Garanto-lhe!

Um Próspero Ano Novo par si e para os seus.

Alexandre Nunes disse...

Eu acredito que sim.